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23 out

Marketing Político que faz a diferença para a imagem pública

Quando uma campanha eleitoral termina, outra começa. Com esta filosofia, a Supra dedica-se a construir e consolidar imagens públicas sólidas de forma permanente, não apenas no período que antecede as eleições. Afinal, a reputação de uma personalidade não se constrói da noite para o dia. Ela é resultado de suas opiniões, decisões e atitudes, necessariamente amplificadas para a sociedade por meio de ferramentas de comunicação.

E, comunicar-se, para o político, é algo mais delicado do que em qualquer outra profissão. É preciso relacionar-se com a sociedade de forma clara, objetiva e positiva, medindo com atenção cada passo, cada escolha.

O diferencial da Supra é que, além de diagnosticar cenários e traçar planejamentos estratégicos de marketing político, a empresa executa as ações de comunicação com sua própria equipe, formada por jornalistas, publicitários, relações públicas, designers e desenvolvedores com grande experiência em projetos de marketing político e eleitoral.
 

1- PLANEJAMENTO ÁGIL E EFICIENTE:

  • Elaboração e execução de estratégias eficientes de atuação e divulgação
  • Definição das ferramentas de comunicação mais adequadas
     

2- IDENTIDADE VISUAL INTELIGENTE E DE RESULTADO:

  • Produção de foto e marca para formar uma imagem apropriada
  • Estratégias da marketing pessoal, de acordo com as preferências do seu eleitor
     

3- PUBLICAÇÕES COM VISÃO ESTRATÉGICA:

  • Jornais, boletins e informativos para manter o eleitor sempre bem informado sobre suas opiniões e propostas
  • Conteúdos adequados para conquistar formadores de opinião
     

4- COMUNICAÇÃO ONLINE, CADA VEZ MAIS RELEVANTE NA POLÍTICA:

  • Ações e estratégias para que o eleitor se sinta mais próximo
  • Identificação de oportunidades para interação com o público online
  • Monitoramento de temas de interesse, movimentações e mensuração da sua reputação
     

5- GESTÃO DE INFORMAÇÃO, PESSOAS E RELACIONAMENTO:

  • Sistema de gerenciamento de informações e demandas do seu público
  • Conhecimento das necessidades de cada eleitor, individualmente
  • Geração de dados para alimentar as ações de comunicação de forma segmentada
     

6- RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA E TREINAMENTO DE MÍDIA:

  • Inserção positiva nos veículos de comunicação com credibilidade
  • Estratégias de relacionamento com a imprensa, administração de crises e preparação para entrevistas

 

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