Supra Comunicação Interativa

Área do Cliente:

Recuperar Senha

Compartilhe
Voltar para notícias
05 out

Supra desenvolve portal de incentivo ao consumo de leite

Incentivar o consumo de leite. Essa é a proposta do portal Beba Mais Leite, lançado este mês. O objetivo do site, sob a tutoria das mães e veterinárias Ana Paula Menegatti e Flávia Fontes, atuantes na pecuária leiteira há mais de 15 anos, é desvendar os mitos sobre o consumo de lácteos e esclarecer dúvidas quanto à ingestão de alimentos derivados do leite.

Para reunir informações, dados de importantes institutos de pesquisa, além da opinião de grandes especialistas em nutrição e medicina, a Supra Comunicação Interativa foi a responsável pelo desenvolvimento de um canal com intuito de suprir a necessidade de comunicação apresentada, o resultado é o bebamaisleite.com.br.

leite

"O que resume esse trabalho é: 'valorização'. Em tempos de informação global, estamos numa frente saturada de dados nem sempre confiáveis. Assim, pensamos a plataforma de maneira a enfatizar ao máximo e valorizar o conteúdo de qualidade", explica Germano Bueno, coordenador de operações da Supra Interativa e responsável pelo projeto.

Com design leve, moderno e atraente, baseado na marca desenvolvida para o projeto, que tem referências internacionais como o Toma Leche e o Got Milk, o site é responsivo, ou seja, se adéqua automaticamente ao dispositivo do usuário. Assim, o bebamaisleite.com.br, definitivamente, se transformou em um canal de comunicação confiável para quem busca e pesquisa sobre leite.

Ainda de acordo com Bueno, o projeto foi pensando para ser um facilitador. "Com navegação agradável e prática, menu exclusivo de receitas, pesquisas e um canal que fala diretamente para as mães, o Beba Mais Leite tem tudo para se tornar referência no Brasil", destaca.

Fechar Janela
Nome da imagem